sábado, 14 de abril de 2012

Fields of Greens

OS RESULTADOS FALAM POR SI! 

Se você quer perder peso, reduzir a celulite, não perca mais tempo com produtos caros e que nem sempre cumprem o prometido. Por apenas R$31,00 (Trinta e um reais) você pode ter um produto com a qualidade Forever Living. Pesquise na internet e verá do que estou falando. Apresento o FIELDS OF GREENS:

O que é

Tabletes feitos a partir de cevada verde, palha de trigo, alfafa, pimenta-caiena (todas em pó) e mel. Também tem enzimas, fibras, minerais, vitaminas, cálcio, magnésio, ferro, potássio, clorofila...
Por que emagrece?

Por ser termogênica, aumenta a temperatura corporal, promovendo apenas a queima de gordura e não de massa muscular.



Fields of Greens -R$38,00

Encomendas: juniorcamposflp@gmail.com
TEL: (21) 8056-5962 Tim

Algumas pessoas que usaram o Fields o Greens:

Lujam - gente eh verdade ele funciona mesmo estava com 98 kg e em 15 dias eliminei 8 kg. estou muito satisfeito com o produto, avia tomado de tudo e nada hoje graça a forever e o fields of greens sou outro homem me sinto mais disposto! Bom só tenho mais uma coisa a dizer procure um empreendedor mais perto de sua casa faça seu pedido. - 06/05/2012 12:07:59

Aylana - Essas fibras serviram muito pra minha pele...isso eu garanto...fazia 10 dias que nao ia ao banheiro...excelente pra prisao de ventre..me sinto mais leve e disposta. - 05/07/2011 17:20:25

Luciana - Faço dieta à 6 anos e não estava eliminando peso (4 k que ainda faltavam), comecei a tomar este produto que já tinha em casa e não imaginava que fosse tão bom. Minha enteada eliminou sensivelmente o peso e principalmente na região abdominal, foi ela quem me alertou sobre o produto e estou eliminando em média 1 kilo por semana. Faço dieta e tomo 2  antes do almoço e 2 antes da janta, sempre com bastante água. -28/04/2012 18:28:07

Juliana - Pessoal, cada organismo reage de uma maneira... eu comecei a tomar e está fazendo efeito muito rápido, já perdi mais de 5kg... p/ mim funcionou .. uma tia me deu e resolvi experimentar! Fica a dica, com muito esforço adianta SIM! - 20/04/2012 17:53:35

priscila - Gente, esse remédio é ótimo. Fazem 12 dias que estou tomando e já perdi 2 quilos. O intestino funciona regularmente, e a fome diminue muito. to muito feliz. Minha meta é perder daqui pra o fim do ano de 5 a 7 quilos. Estarei sempre postando comentários sobre a minha evolução... bjs... fikem com Deus!!! - 07/12/2011 16:39:47










Nenhum comentário:

Postar um comentário